Páginas

SERMÕES DE...

Donnie Swaggart

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Sermões de...

PAUL WASHER

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

SERMÕES DE...

DAVID WILKERSON

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

SERMÕES DE...

PAULO JUNIOR

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O perigo das heresias destruidoras.


Prezados irmãos, atentemo-nos para as palavras do Apóstolo Pedro que mesmo vivendo numa época tão distante da nossa, inspirado por Deus logicamente, nos alertou para um grave problema que está, não só afetando nossa nação, como também o mundo inteiro que são
as heresias encoberta dos falsos mestres. Esses homens já mostraram por suas atitudes que não têm o temor a Deus, não levam a sério a ira de Deus e eles poucos importam se com os seus ensinos adulterados e falsos encaminham uma multidão de cegos espirituais ao largo de fogo conhecido como inferno.
Heresias destruidoras são o que eles introduzem de forma encoberta, ou seja, de maneira cautelosa, de forma sutil, eles ensinam mentiras. São homens que sem medo algum acrescentam a palavra quando querem e não tem problema em diminuí-la quando isso lhe apraz.  O problema todo são os frutos deixados pelas heresias; destrói completamente a vida de uma pessoa, pois ser levado por uma heresia é caminhar em passos rápidos para o inferno. Por isso, uma arma essencial para o cristão neste século XXI, sem dúvida alguma é a leitura das escrituras e o discernimento espiritual. Em nome de Jesus Cristo que vos salvou: Não engula qualquer ensinamento sem antes observá-lo segundo as escrituras. Qualquer resquício de contra-realidade bíblica, lance fora de seus ouvidos e limpe-o de vossos corações. Passe a provar os espíritos que tem falado nas igrejas e conclua se são espíritos de Deus ou de demônios. É a sua vida que está em jogo meu irmão! Pare de achar que tudo que o pastor diz na TV é de Deus, sem antes sequer consultar a bíblia. Crie em ti o hábito da igreja de Beréia, que mesmo sendo o apóstolo Paulo o professor espiritual, eles conferiam para ver se as palavras do apóstolo se confirmavam nas escrituras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário